segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coisas....

Tantas coisas que tenho para fazer amanhã acho que tenho de me desdobrar ....em duas ou três....
  • Limpar a escada do prédio (sim limpamos à vez somos só duas não justifica estar a pagar para limparem)
  • Passar a ferro (tenho uma montanha de roupa para passar a peste mais nova fez xixi na cama dela 2x e na minha outras duas x)
  • Ajudar a peste mais velha nos trabalhos de casa ( a professora do meu filho lembra-se de cada coisa desta vez quer rochas vulcânicas)
  • Arrumar e limpar a casa 
  • Desocupar o marido da secretária pois eu agora preciso dela para trabalhar
  • Estudar inglês
  • Trabalhar 
  • Estudar alguns aspectos  do trabalho...
E ainda quero fazer mais algumas coisas que agora não me vêm à ideia.... 

2 comentários:

  1. Uma mulher consegue fazer sempre tudo o que quer, até nos surpreendemos a nós próprias!

    ResponderEliminar
  2. xiiii só com a lista já fiquei cansada. Tb eu tenho tanto por fazer que até doi.

    ResponderEliminar