terça-feira, 10 de julho de 2012

Vou ser mazinha

Não é só porque me apetece ,mas agora no face vi uma pessoa chegada a mim a falar de bebé e tal que a filha teve de tirar sangue e que lhe custou muito ...(acredito que sim) nos filhos doi sempre mais que em nós ...
E vou ser mazinha pk porque eu passei por momentos aflitivos quando tive a minha filha mais nova por vários erros médicos acreditava-se que a minha princesa estivesse com dificuldades em crescer ... o mesmo motivo que levou esta mãe agora ao medico com a filha Deus e grande e não há-de ser nada ,mas quando foi comigo todos gritavam que eu era maluca que era mesmo assim que os bebés demoram a crescer etc etc e tal ,mas agora que é com eles a coisa muda de figura oh gentinha será que só sabem criticar sem se olharem ao espelho...

Sem comentários:

Enviar um comentário