domingo, 18 de novembro de 2012

Ausencia

Pois e tenho andado com algum trabalho não tanto quanto desejava ... mas algum e a cabecita tb não tem andado boa ...a minha mãe está a travessar uma fase muito difícil e cabe-me a mim como filha ...estar com ela e dar-lhe o meu apoio...a minha avó não está melhor... pelo contrario a qualquer momento esperamos que ela termine a sua caminhada  cá na terra ...ela não come ,tudo o que lá lhe conseguimos fazer comer vomita ,não fala só chora...enfim ....
mas eu tenho feito alguma unhitas ...já na bimby tenho estado paradita.... não tenho conseguido nada ando desmotivada ,não quero desistir ,mas tenho consciencia que a crise não ajuda ,se bem que na minha equipa existem pessoas que vendem 8  e mais ....
Agora tenho outra coisinha em vistas.....
e ainda mais ...o meu Principie faz 10 anos esta semana 10 anos estou velhota ele tá muito crescido ,só a cabecinha é que não .... faz muitas asneiras próprias da idade ou talvez não ,mas é o meu reguila e eu amo-o muito ..... estou-lhe a preparar um festa surpresa.....que ele vai adorar.... e vou-lhe fazer este bolinho acho que ele vai adorar


Sem comentários:

Enviar um comentário