quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da mulher....

Quem me conhece sabe que eu não ligo nada a dias especiais... dia dos namorados...dia da mãe ...dia do pai... dia dos avós... etc etc etc....

Eu não me lembro destas pessoas só neste dia... demonstro todos os dias o meu amor por eles ,pelas minhas acções pelas minha preocupações... por vezes sou incompreendida  ,mas esta é  a minha maneira de ser ... adoro a minha mãe, o meu pai, a minha irmã, o meu marido, os meus filhos, os meus avós ,o meus primos ...e podia continuar por aqui fora ....mas a verdade é que se dou muita importância ao dia de aniversário não ligo muito para não dizer nada a estes dias disto e daquilo.....

Mas hoje fui agradavelmente surpreendida, por o marido estão voçes a pensar .... que nada hj até se esqueceu do telé em casa ..... mas por uma amiga que fez um poema inspirado em mim.... e que me emocionou....saber o que ela pensa de mim :) fiquei mesmo contente :)
A surpresa foi maior porque se deu ao trabalho de vir a minha casa e colar na minha porta um envelope .... 
E eu ao chegar a casa é que vi....
Adorei a surpresa não coloco aqui porque este blog é para ser anónimo e ninguém saber o meu nome,já tive outras experiências na net e que não correram muito bem  !!!
E o poema e pessoal e feito com o meu nome....

Mas digo-vos que me deixou de lagriminha no olho....

net 

Sem comentários:

Enviar um comentário