sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia produtivo...

Hoje limpei e arrumei a minha casinha toda :)
Fiz o jantar para ainda conseguir jantar  com o pessoal cá de casa...pois todos os dias a entrar ás 19:25 fica complicado só janto com eles ao fim de semana e isso porque estou desempregada... mas como não consigo estar parada arranjei um part-time como demonstradora de um produto bimbástico será que estão a ver...
Portanto tem muitas vezes que nem ao fim de semana jantamos juntos....
Ainda consegui deitar um olhinho ás coisas da escola e organizar a minha capa da escola..se bem que amanhã ainda tenho muito muito mais que fazer....e que estudar ...
Mas posso dizer que estou a adorar esta nova fase da minha vida activa....
Simplesmente adoro sentir-me activa....
Imagem da net

Sem comentários:

Enviar um comentário