quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Balanço do mes de Outubro

Foi um mês de mudanças ... deveria ter feito estas mudanças a mais tempo ,mas pronto foi agora retirei o mais velho do atl se bem que eu estava a pagar 95 eur e ele só ia ao atl 2 ias por semana ...
os outros dias passava por lá ....
E mudei a mais nova de um infantário particular ...para um comparticipado pela Seg. Social, com estas mudanças conseguimos um encaixe de 180 eur  acho que valeu bem a pena....
De resto foi mauzinho...
A minha mãe separou-se ,não é que seja realmente mau a separação ,mas é má a guerra que se forma....
A minha avó teve um avc ,mas que está a recuperar muito bem graças a Deus ,ainda não fala ,nem anda ,mas já nos percebe a nós muito bem e conhece-nos :)
No salão facturei 250 eur. gastei 100 eur em materiais...
não foi mauzinho de todo estou a começar !!!! enfim esperemos que isto agora se começe a equilibrar financeiramente....


Sem comentários:

Enviar um comentário