quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O tempo...

Esta maldita vida que não me deixa tempinho extra para nada ...a minha filha está péssima só berra faz birras, só quer ver ovelha choné ,o mais velho mudou de professora em pleno 4º ano o que me deixa muito preocupada em relação ao ano seguinte eu entre as bimbys e as unhas não tempo tempo de nada ....o meu maridinho lá me vai aturando com os meus 2 trabalhos mais a casa ... e a minha mãe....
A minha mãe separou-se finalmente ganhou coragem ... a semana a seguir a separação a minha avó materna teve um AVC... entre visitas ao hospital... formações de acompanhamento...fazer unhas...vender algumas bimbys sobra-me a noite para dormir e que são poucas horas para ai umas 5 ou 6 por noite e já não é mau quando isso acontece....
E assim vamos nós de braço dado indo.... tenho tantas coisas giras que vos gostava de contar ,mas já estou a preparar o natal na bimby e tenho  de ir...beijinhos com saudadinhas deste meu cantinho .... vou tentar vir cá mais vezes


beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário