terça-feira, 12 de junho de 2012

1º dia.... no mundo dos trinta

Fiz 30 anos no passado domingo sim feriado e dia de Camões faço anos :) desta vez foi a vez de completar os 30 ,fiz uma boa festinha ,almocei aqui em casa com a família faltou-me o meu avô que morreu no final do ano passado ,lembrei-me muito dele .... era uma pessoa sempre presente nas festas de aniversario,faleceu no final do ano passado vitima de uma bactéria hospitalar :((

....depois fui ao bolling com os miúdos ,e depois fomos jantar fora...

E hoje cá estou aqui em casa ...estou desempregada trabalho a recibos verdes na bimby vendo bimbys é verdade é uma maquina espectacular ,adoro a maquina e torna-se mais fácil de vender se bem que é uma incerteza nunca ter a certeza do que se vai ganhar ao final do mês.
 Por agora é esta a minha apresentação :)
Há tenho dois filhos e sou casada .... bem casada graças a Deus
E pronto aqui vou mostrar experiências culinárias ,artes manuais ,aquilo que gosto de fazer falar sobre mim sobre os meus filhos ..sobre tudo o que me apetecer : quem quiser entrar seja bem vindo

Sem comentários:

Enviar um comentário