terça-feira, 19 de junho de 2012

O primeiro antes e depois :)

Eu tinha um móvel no meu quarto que era do meu filho e depois foi da minha filha ... e agora acabou por ficar no meu quarto :) é um móvel com historia .
O móvel era com banheira mas nunca chegou a ser utilizado para tal efeito  e está bom o meu avozinho ainda lhe colou as gavetas então serve para eu guardar as minhas coisinhas que um dia noutro post eu mostro :)  mas aqui o caso é que o móvel era de bebé e eu queria uma coisinha mais bonita para por no meu quarto ....vai dai fui ao chinês e comprei papel autocolante e pus mãos à obra :)

Antes

Já ia toda lançada até me esqueci de tirar a foto lol tinha tirado um puxador e lembrei-me ai falta a foto lol

Depois
E assim ficou um móvel cheio de estilo
 Não acham ????

Sem comentários:

Enviar um comentário