quarta-feira, 20 de junho de 2012

Há coisas e coisas

A pouco estava eu aqui na labuta como ferro ...sim eu estou ainda a passar a ferro ...falta-me 3 ou 4 peças mas ......que desespero ...
Bem mas não foi isso que me trouxe até aqui o que me trouxe até aqui é a maneira das pessoas verem as coisas e a vida que me faz cá uma confusão ....
...continuando toca-me a minha vizinha a porta ...eu gosto dela mas eu acho que ela não tem a cabeça no lugar e é muito mimada ..nunca lhe faltou nada é o que é .... Não que eu não goste dela gosto e muito mas faz-me confusão certas coisas e atitudes
Então tocou-me a porta e disse-me olha despedi-me :O fiquei assim com uma cara de parva a olhar para ela ....sim estava farta daquilo e das colegas que são umas estúpidas ...despedi-me ....(ela é professora num atl privado dá apoio ao estudo ,ajuda nos t.pc's etc)
O marido está desempregado ...tem um filho de 1 ano ...
fiquei parva.....

Sem comentários:

Enviar um comentário