quinta-feira, 13 de setembro de 2012

arrumar ideias...


As vezes a vida é complicada ... hoje sinto-me em baixo ... 

A minha mãe que é a minha melhor amiga esta a passar uma fase da vida dela muito complicada...e não me pode ajudar ...e também não a quero sobrecarregar com os meus problemas ,cada vez que falamos ela coitadinha só chora.... tenho lá eu coragem de me queixar de alguma coisa
eu vou trabalhando na bimby e nas unhas ,mas está difícil,tanto nas unhas como na bimby quando sai assim estas noticias bombas...as pessoas retraem-se um bocado ,mas é natural ...
Até eu ... o meu marido funcionário publico já viu desaparecer os dois tapa buracos "subsídios"
é só o ordenado contado ...e sobra sempre mês ao dinheiro ....
Agora com o aumento da taxa "tss" ...lá vai mais uns 20 ou 30 euros
tenho os carros a precisar de irem ao medico ...e não sei como vou conseguir...
Por isto tudo hoje sinto-me assim um bocadinho tristonha...

1 comentário: