domingo, 16 de setembro de 2012

Doidinha de todo...

Pois eu sei que sou .. então devo estar com uma bela de uma amigdalite ...fui ao medico e na verdade receitou-me medicamentos para tudo e mais alguma coisa menos para o que eu realmente me queixei...resultado, a receita está na porta do carro e a minha carteira tem menos 5 euros.... agora depois de me arrastar ao lidl, para ir buscar qualquer coisita para o jantar hoje estive de folga das bimbys e das unhas ...pois folga só disso...de manhã fui com a minha mãe ver de uma casa para alugar ;) e iupi conseguimos aquilo que queríamos , ainda dei uma voltinha no mercado aqui da minha zona e nesta alura encontram-se verdadeiras pechinchas.... comprei ( a minha mãe comprou-me ) uns sapatos lindos por 3,50 € amanhã se me lembrar ponho cá fotos ...e parece mentira mas hoje apesar da dor de garganta.... vou dormir mais aliviada roupa passada vida da mãe a tomar rumo... beijos até amanhã
e agora vou ver aquilo que toda a gente diz que não vê que fala mal etc etc etc a casa dos segredos claro ;) bejos

1 comentário: