segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gosto disto e daquilo.....

Verdade no outro dia a falar com uma pessoa conhecida ela dizia que um dia gostava de fazer assim qualquer coisa do género... então hoje e porque estou chateada com uma mentira que me pregaram assim à descarada....

Vou começar por aqui ....
  • Gosto dos meus filhos
  • Gosto do meu marido 
  •  Gosto da minha mãe
  • Gosto da minha irmã
  • Gosto da minha casa
  • Gosto da minha bimbinha
  • Gosto de fazer unhas de gel
  • Gosto de vender bimby's
  • Gosto de limpar
  • Gosto de arrumar
  • Gosto de ter tudo arrumado
  • Gosto de organização
  • Gosto de lareiras
  • Gosto de gelados 
  • Gosto de tatuagens
  • Gosto de chocolate branco
  • Gosto de ir à praia
  • Gosto do mar 
  • Gosto de sentir o vento na cara
  • Gosto de ferias
  • Gosto do cor de rosa
  • Gosto de ler
  • Gosto de dormir
  • Gosto que me mandem mensagens
  • Não gosto que me liguem
  • Não gosto quando os meus filhos se portam mal
  • Não gosto que a minha vizinha me toque a porta por tudo e por nada
  • Não gosto de passar a ferro
  • Não gosto de pessoas que se fazem de coitadinhas
  • Não gosto de hipocondriacos
  • Não gosto de ter de pedir ao meu marido para me fazer alguma coisa 1500 vezes
  • Não gosto de mentiras
  • Não gosto de pessoas que não tem coragem de dizer o que pensam
  • Não gosto de me sentir em baixo nem tristonha
  • Gosto de chorar ..alivia
  • Não gostei de ter sido despedida ,mas senti um enorme alivio quando isso aconteceu
  • Saudades tenho muitas do meu pai ,do meu avô materno 
  • Saudades de tempos que já não voltam
  • Saudades de ser criança
  • A minha melhor amiga é a minha mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário