segunda-feira, 13 de agosto de 2012

48 h

É o numero de horas que eu gostava que os meus dias tivessem ultimamente ....
Corro...corro..corro irra ....
Verdade que me sinto melhor do que nunca e não que me queixe mas não consigo fazer tudo o que queria por ex aqui ao bloguito nunca mais tive tempo ...
E tenho tanto mas tanto por dizer...ou melhor por escrever ...
Ando muito cansada ,mas realizada.... vou trabalhar para um salão ...iupi :) estou mt contente é por minha conta ...mas é uma trabalho :) tenho varias coisas em mão ao mesmo tempo ,mas é melhor assim do que passar os dias entre net empregos e facebook ( como já me aconteceu )
 Tenho feito muitas unhas e vendido algumas maquinas ;) o que é muito bom ;)
bem por agora chega estou de intervalo a passar a ferro tenho tido tanta mas tanta roupa para passar ... nao consigo acabar ....
Mas agora acho que me vou deitar já comi a ceia uma tostinha feita pelo o meu amorzinho que está de ferias ...ele eu nem a vi tenho ido a praia nos dias livres que vou tendo pouquinhos mas ainda se vai arranjando uns por ai tb tenho de mimar as minhas pestes (que estão tão terríveis )o mais velho hoje foi dormir na avó e mais nova já dorme,mas foi um castigo para adormecer ...como aliás é sempre ....
beijinhos e até breve ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário