segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Piolhos com piolhos...

A minha irmã como já disse tem 13 anos ,amiga para aqui amiga para ali  volta e meia anda carregada de piolhos ....e pronto desta vez foi a vez de pegar a minha pestinha mais nova... já fui a farmácia e comprei o remédio santo para os ditos bichinhos ... tirei 10 da cabecita da minha piquena..".ui mãe ca nojo "
de inicio não estava a ser fácil manter umas catraia de 3 anos sossegadita para "catar" mas assim que começou a ver os bicharocos a sair da cabeça dela só dizia "ui mãe ca nojo" e fica sossegadita ... menos mal ... agora daqui por 10 dias é repetir a dose...
Oh vidinha a minha ... há sempre mais uma para me atazanar o juízo lol
A srª da farmacia diz que existe tb repelente ..tenho ir comprar ...para ver se a gajinha não apanha mais .....

Sem comentários:

Enviar um comentário