sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O dia de regresso

Foi um regresso atribulado ;) fiz imensas coisas tratei de assuntos pendentes
  • Fui à EDP (tanta gente a reclamar ...)
  • Fui á Nails 21 (larguei lá 50 eur e só trouxe um saquinho pequenino com meia dúzia de coisas lá dentro )
  • Tratei de uns assuntos na tmn ( via telefónica )
  • Tratei de outros assuntos no Montepio geral ( abençoado este meu banco 5 *)
  • Fui aos chineses comprar umas coisinhas para levar para o salão
  • E ainda tive tempo para almoçar que nestes dias é complicado 
  • E fiz mais umas unhas lindas ;) amanha coloco as fotos 
Xiça estou cansada e amanhã ??? espera-me outro dia igual....

dia de ir à
  • CGD
  • Fazer uns pezitos 
  • tentar fazer os meus pés tb 
  • tentar fazer umas bolachinhas na minha bimby com uns cortadores que comprei hj nos chineses muito giros 
 Hoje não gostei de uma atitude da minha chefe da bimby ,mas isso sao outros assuntos  agora vou tentar adormecer a minha peste mais nova...

Bjs e até amanhana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário