domingo, 19 de agosto de 2012

Sabemos que estamos velhas quando...

... a minha irmã fez13 anos no sábado passado e como prenda quis que eu a levasse a sair a noite... experiência que só quero voltar a repetir quando ela tiver 16 ou 17 anos ou mais  ,sim eu tb sei que ela é muito novinha ,mas foi só para ela ver o ambiente ... e espairecer um cadito a cabeça ... só que aqui começa a parte engraçada (not) eu não saio á noite a milhentos anos .... nem eu nem o meu gajo... resolvemos ir a um bar que eu frequentava aí a uns bons 13 anos atrás lol tirando só que aquilo mudou de gerência e eu não sabia (claro) chegamos lá os seguranças fizeram logo má cara pela idade dela e da amiga dela ,mas como ainda era cedo a casa estava vazia... (pois eu não sabia era os verdadeiros motivos ) bem estivemos lá dentro um bom bocado sem que ninguém chegasse entretanto começa a chegar pessoal e só se via era meninas de mini vestidos ... e brasileirada com fartura alias a musica era só de forró...entretanto começa a abrir  a pista de dança e só com musica de forró ... pois já devem ter percebido fui ter a uma bar-dançante que à 13 anos era uma bar-discoteca muito fixe que era o "Conventual " mas com a pequena grande diferença que no meu tempo íamos para a discoteca para nos divertirmos e agora ela vão para a discoteca parece que vão para o engate e o nome do bar  para ninguém se esqueça ou vá lá parar por engano é o "Cayote" ,bem depois assim que vi o ambiente dali viemos dar uma volta pela avenida pela parte de dentro e ai sim já vimos uns bares com musicas actuais e daquelas que bombam agora de momento ...Fica para aproxima que prometi que talvez as levasse  para o próximo ano .
Então estou velha porque ?!?! porque me doí a cabeça ...me doí os pés e parece que fui atropelada por um camião tir lol



Sem comentários:

Enviar um comentário