quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nâo fugi nem desapareci....

Mas tenho tido cá em casa a minha irmã de 13 e a minha sobrinha de 17 ... e agora já sabem como e facebook para a frente facebook para traz e eu ... fico sem puder sequer ir ao computador...

Mas também o animo ,não tem sido muito ...lembram-se de eu ter ido ao dentista ,pois é na segunda -feira passada voltei lá ... mas o dente não estava melhor ...então optou-se pela extracção....
Extracção essa que me levou a ter dores de chorar feita bebé...
Hoje voltei lá não aguentava a dores e a dtra que me atendeu foi mito simpática retirou-me os pontosdisse que poderia ser disso visto a saturação estar muito vermelha .... aspirou e retirou muita porcaria... aumentou-me a medicação e ao que parece será hoje a primeira noite que vou dormir em 2 semanas...

Mas falando de coisas bem melhores...já estou no salão já abrimos portas ... está lindo depois mostro-vos aqui algumas fotos lá do salão.... até aqui está a correr muito bem :) estou muito feliz e só pena é estar assim a boca ....
bem as miúdas já chegaram da rua e devem querer vir para aqui pró pc :)



1 comentário:

  1. Boa sorte
    beijos
    Gosto do teu espaço...visita tambem o meu. Tenho posts novos deliciosos
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar